Karinetavecchio's Blog

Twittando a sua marca com conteúdo, originalidade e relevancia

Posted on: 23/06/2009

time-twitter

Capa da revista Time, junho de 2009 – How Twitter Will Change the Way We Live

O Twitter de repente se tornou a arena digital para pessoas observarem e se engajarem numa cultura pop. É também um lugar onde as marcas podem interagir com seus consumidores diretamente, para reforçar relacionamento com seus clientes leais ou atrair novos seguidores através de seus próprios tweets.

Para ter sua marca presente no Twitter é necessário gerar conteúdos e noticias relevantes e com conteúdos originais, pois assim seu consumidor vai  buscar na sua página do twitter informações sobre sua marca, produto e empresa.

Ser objetivo é também respeitar o tempo do cliente que, como comprovado, aproximadamente 90% dos usuários usam o Twiitter somente para se informar, portanto oferecer conteúdo simples e objetivo.

Matéria original: Webinsider


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Quem sou…


Sou curiosa, consumidora, gosto de ler e escrever. Sei de tudo um pouco e posso sempre compartilhar novidades do mercado e curiosidades.

Categorias

Arquivo

Twitter

%d blogueiros gostam disto: